Ralf Rangnick fez a antevisão do jogo de amanhã da Taça de Inglaterra, com o Middlesbrough
O treinador do Manchester United foi esta quinta-feira confrontado com a detenção de Mason Greenwood, acusado de violência doméstica, incluindo violação, pela namorada. O jogador de 20 anos, que entretanto já foi libertado sob fiança, encontra-se suspenso e impedido de treinar no clube.
"Tivemos uma semana normal de trabalho, com cinco sessões de treino, incluindo a de hoje. Obviamente esse tema foi assunto entre a equipa, eles são seres humanos e o Mason fazia parte do grupo antes da pausa de inverno", disse Ralf Rangnick, na antevisão do jogo de amanhã, para a Taça de Inglaterra, com o Middlesbrough. "Foi uma semana normal de trabalho e estamos ansiosos pelo jogo de amanhã."
Relacionadas
O alemão admitiu também que a detenção de Greenwood acabou por impedir a saída de Jesse Lingard no mercado de janeiro. "Num certo sentido sim, mas a direção também me disse que não chegou a acordo com nenhum dos clubes que estavam interessados nele. Com a janela de transferências a fechar na segunda-feira, a direção informou-me que preferiam que ele ficasse e eu entendi isso."
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United