Mason Greenwood esteve esta manhã em tribunal e ficou a saber que vai ficar preso pelo menos até ao próximo dia 21 de novembro, dia em que terá de voltar a comparecer perante o juiz. O jogador do Manchester United, de 21 anos, é acusado de tentativa de violação, conduta controladora e agressão por parte de uma jovem estudante, e foi-lhe negada a possibilidade de sair, sob fiança, em liberdade condicional.
O avançado, que foi detido no último sábado, compareceu no tribunal numa carrinha da polícia e entrou na sala de audiências ladeado por dois agentes. Pouco falou na sessão, disse apenas o seu nome, a data de nascimento e a morada no início dos trabalhos, antes de ouvir os crimes de que está acusado.
A mulher que o acusa estava no tribunal. Encontravam-se também no local membros da família do jogador, para quem Greenwood olhou, segundo o 'Dali Mail', quando foi retirado da sala pelos dois agentes. Uma nova sessão ficou agendada para 21 de novembro e o avançado terá de ficar preso até essa data.
O jogador foi pela primeira vez detido em janeiro e tem estado em liberdade condicional desde então. Mas foi novamente detido sábado, por alegadamente ter tentado entrar em contacto com a vítima.
Por causa deste processo Greenwood, que foi suspenso pelo Manchester United, perdeu vários patrocínios, incluindo o da Nike.
Por RecordPonta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard