_
Grande fã do Manchester United e de Cristiano Ronaldo, Usain Bolt lamentou o momento por que passam os red devils e não esconde que gostava de ter visto Antonio Conte rumar a Old Trafford, em vez do Tottenham.
O antigo velocista jamaicano, recordista mundial dos 100 e 200 metros, acredita que o clube vai passar por um mau momento se outros jogadores, além do português, não derem um passo em frente. "O Cristiano salvou-nos em todos os jogos", constatou Bolt em declarações ao site 'The Nationali', referindo-se aos 9 golos em 12 jogos que o craque português marcou, mantendo, graças a alguns deles, a equipa na Liga dos Campeões.
"Um tipo sozinho tem de fazer o trabalho todo. Não temos praticado bom futebol até agora", acrescentou o jamaicano.
Bolt considera que está na hora de Ole Gunnar Solskjaer sair. "Eu queria o Conte. Ele vai fazer um bom trabalho no Tottenham, vai organizá-los. Para todo o lado que ele vai acaba por estruturar muito bem as equipas. Acredito que em janeiro vá comprar um ou dois jogadores."
O Manchester United, que sábado visita o Watford, é sexto classificado na Premier League, a 9 pontos do líder Chelsea.
Por RecordMédio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus