Mason Greenwood passou o terceiro dia na prisão e enfrenta novas acusações, depois de a namorada ter partilhado vídeos e imagens de alegadas agressões de que foi vítima às mãos do futebolista. E Greenwood está também agora acusado de violação e ameaças.
De acordo com o jornal 'The Sun', as autoridades já tiveram tempo de interrogar o jovem jogador do Manchester United, conforme informou um porta-voz da polícia.
"Os detetives tiveram mais tempo para falar com o homem, na casa dos 20 anos, que foi detido sob suspeita de violação e agressão de uma mulher. O suspeito foi detido domingo depois de tomarmos conhecimento das imagens e vídeos partilhados nas redes sociais por uma mulher, que relatou incidentes de violência física. Na sequência das investigações levadas a cabo até ao momento, está também detido por suspeita de violação e ameaças de morte."
O Manchester United reagiu rapidamente ao sucedido e, em comunicado, informou a suspensão do jogador, até que a situação seja devidamente esclarecida.