Jogador do Manchester United está detido depois de alegadamente ter agredido a namorada
Mason Greenwood passou o terceiro dia na prisão e enfrenta novas acusações, depois de a namorada ter partilhado vídeos e imagens de alegadas agressões de que foi vítima às mãos do futebolista. E Greenwood está também agora acusado de violação e ameaças.
De acordo com o jornal 'The Sun', as autoridades já tiveram tempo de interrogar o jovem jogador do Manchester United, conforme informou um porta-voz da polícia.
Relacionadas
"Os detetives tiveram mais tempo para falar com o homem, na casa dos 20 anos, que foi detido sob suspeita de violação e agressão de uma mulher. O suspeito foi detido domingo depois de tomarmos conhecimento das imagens e vídeos partilhados nas redes sociais por uma mulher, que relatou incidentes de violência física. Na sequência das investigações levadas a cabo até ao momento, está também detido por suspeita de violação e ameaças de morte."
O Manchester United reagiu rapidamente ao sucedido e, em comunicado, informou a suspensão do jogador, até que a situação seja devidamente esclarecida.
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia