Jogador do Manchester United está detido depois de alegadamente ter agredido a namorada
Mason Greenwood passou o terceiro dia na prisão e enfrenta novas acusações, depois de a namorada ter partilhado vídeos e imagens de alegadas agressões de que foi vítima às mãos do futebolista. E Greenwood está também agora acusado de violação e ameaças.
De acordo com o jornal 'The Sun', as autoridades já tiveram tempo de interrogar o jovem jogador do Manchester United, conforme informou um porta-voz da polícia.
Relacionadas
"Os detetives tiveram mais tempo para falar com o homem, na casa dos 20 anos, que foi detido sob suspeita de violação e agressão de uma mulher. O suspeito foi detido domingo depois de tomarmos conhecimento das imagens e vídeos partilhados nas redes sociais por uma mulher, que relatou incidentes de violência física. Na sequência das investigações levadas a cabo até ao momento, está também detido por suspeita de violação e ameaças de morte."
O Manchester United reagiu rapidamente ao sucedido e, em comunicado, informou a suspensão do jogador, até que a situação seja devidamente esclarecida.
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos