Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Família Glazer pode deixar Old Trafford
Seguir Autor:
Após confirmada a saída de Cristiano Ronaldo, o dia continua agitado em Old Trafford: o Manchester United anuncia que está à venda. A família Glazer entrou no capital dos red devils em 2005, ainda que de forma minoritária, mas o adeus dos norte-americanos ao histórico emblema poderá agora suceder, segundo o que avançaram em comunicado.
"A Direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda [do clube] ou outras transações envolvendo a empresa. Isto incluirá uma avaliação de várias iniciativas para fortalecer o clube, incluindo o redesenvolvimento do estádio e das infraestruturas e a expansão das operações comerciais do clube à escala global", pode ler-se na nota, onde se garante que o objetivo é o progressos das equipas masculina, feminina e de formação assim como levar "benefícios aos adeptos e acionistas".
Relacionadas
Em comunicado, os diretores e co-chaimans Avram Glazer e Joel Glazer abordam o momento do clube. "A força do Manchester United reside na paixão e lealdade da nossa comunidade global de 1,1 mil milhões de fãs e seguidores. Enquanto procuramos continuar a construir a história de sucesso do clube, a Direção autorizou uma avaliação completa das alternativas estratégicas", reiteram os magnatas norte-americanos que prometem ainda "avaliar as melhores opções para servir da melhor forma os adeptos". "Durante este processo, permaneceremos totalmente focados em corresponder os melhores interesses dos nossos fãs, acionistas e das várias partes interessadas", garantem os Glazer.
Refira-se que Cristiano Ronaldo criticou abertamente a família Glazer na entrevista que concedeu a Piers Morgan.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
O nutricionista Filipe Sousa e o gestões de operações Acácio Valentim mantêm-se em Old Trafford
Responsáveis dos red devils terão ficado muito irritados com informações partilhadas nas redes sociais antes do dérbi com o Man. City
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão