Craque português aponta o dedo aos donos do clube
Cristiano Ronaldo acusou os donos do Manchester United, a família Glazer, de "não quererem saber do clube". Num novo excerto da entrevista concedida a Piers Morgan, o internacional português garantiu que apenas quer o melhor para o clube inglês mas que, dadas as circunstâncias, será "difícil ao United voltar ao topo nos próximos dois, três anos."
"Os donos do clube, os Glazer, não querem saber do clube. Nunca falei com eles, dão todo o poder ao presidente e ao diretor desportivo. Os adeptos têm sempre razão e devem saber a verdade. Eles devem saber que nós, jogadores, queremos o melhor para o clube, eu quero o melhor para o clube e por isso voltei e adoro este emblema. Mas há algumas coisas cá dentro que não ajudam o United a atingir o topo como o City, o Liverpool e agora até o Arsenal. É complicado e será difícil ao United voltar ao topo nos próximos dois, três anos", vincou o avançado dos red devils.
Relacionadas
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders