Central volta a sair em defesa das ideias do treinador português
Harry Maguire voltou a sair em defesa das ideias de Ruben Amorim. Depois de ter dito que o treinador português é o "oposto" de Ten Hag, o central do Manchester United garantiu, desta feita, que todos os jogadores acreditam na nova equipa técnica.
"Este período de transição vai ser difícil. Acreditamos todos muito no treinador e em toda a equipa técnica. Tenho a certeza que vamos dar a volta às coisas. Ele [Amorim] sabe exatamente o que precisa de fazer para voltar a levantar o clube. Chegou e fez tudo o que era preciso fazer. É muito exigente", sublinhou, à 'Sky Sports', o internacional inglês, que tem sido aposta no centro da defesa.
Relacionadas
Recorde-se que o arranque de Ruben Amorim no Manchester United tem sido difícil, com apenas quatro vitórias nos primeiros 10 jogos, além de um empate e cinco derrotas.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele