Campeões franceses pretendem assegurar a contratação do avançado inglês e preparam uma oferta de 88 milhões de euros, avança o "Mirror"
O PSG está determinado em assegurar a contratação do internacional inglês Marcus Rashford para colmatar a saída de Kylian Mbappé, que já comunicou a saída do clube parisiense no final da temporada, avança o 'The Mirror'. Segundo o jornal inglês, os campeões franceses estão a preparar uma oferta na ordem dos 88 milhões de euros para contratar o avançado do Manchester United.
Esta é a segunda investida do PSG pelo avançado de 26 anos, que já tentou garantir a sua contratação em 2022, mas o jogador optou por ficar nos red devils e assinou a sua melhor época de sempre com 30 golos em todas competições.
Na atual temporada, Rashford não tem conseguido replicar o desempenho da época anterior, marcou apenas 7 golos em 33 jogos, e tem protagonizado algumas atitudes problemáticas fora de campo, que já o deixaram afastado das opções do técnico Erik Ten Hag.
O jogador garantiu em entrevista ao 'The Players Tribune' que está comprometido com o projeto do Manchester United, contudo o PSG está convencido que pode tirar vantagem da situação atual do futebolista no clube.
Segundo a mesma fonte, o Manchester United só estaria disposto a negociar uma eventual transferência do jogador por um valor na ordem dos 117 milhões de euros. Recorde-se que Marcus Rashford renovou o seu contrato com os red devils até 2028.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele