Campeões franceses pretendem assegurar a contratação do avançado inglês e preparam uma oferta de 88 milhões de euros, avança o "Mirror"
O PSG está determinado em assegurar a contratação do internacional inglês Marcus Rashford para colmatar a saída de Kylian Mbappé, que já comunicou a saída do clube parisiense no final da temporada, avança o 'The Mirror'. Segundo o jornal inglês, os campeões franceses estão a preparar uma oferta na ordem dos 88 milhões de euros para contratar o avançado do Manchester United.
Esta é a segunda investida do PSG pelo avançado de 26 anos, que já tentou garantir a sua contratação em 2022, mas o jogador optou por ficar nos red devils e assinou a sua melhor época de sempre com 30 golos em todas competições.
Na atual temporada, Rashford não tem conseguido replicar o desempenho da época anterior, marcou apenas 7 golos em 33 jogos, e tem protagonizado algumas atitudes problemáticas fora de campo, que já o deixaram afastado das opções do técnico Erik Ten Hag.
O jogador garantiu em entrevista ao 'The Players Tribune' que está comprometido com o projeto do Manchester United, contudo o PSG está convencido que pode tirar vantagem da situação atual do futebolista no clube.
Segundo a mesma fonte, o Manchester United só estaria disposto a negociar uma eventual transferência do jogador por um valor na ordem dos 117 milhões de euros. Recorde-se que Marcus Rashford renovou o seu contrato com os red devils até 2028.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso