Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Holandês revela que apenas foi "chamado para ajudar" numa altura de transição
Seguir Autor:
Ruud van Nistelrooy, que assumiu o cargo de treinador interino do Manchester United após a saída de Ten Hag, assumiu que lhe foi comunicado "de maneira muito clara" que vai ocupar a posição durante pouco tempo, mais concretamente até à chegada de Rúben Amorim.
"Vai ser um trabalho curto enquanto interino. Isso foi-me comunicado de maneira muito clara e foi algo que me deixou feliz. Sinto que o clube me chamou para ajudar nesta altura", revelou o holandês, citado pelo 'Daily Mail', antes de lembrar a última conversa que teve com Erik ten Hag dentro das instalações dos red devils.
Relacionadas
"Estive com ele na segunda-feira e falámos antes do jogo [com o Leicester]. Estava desapontado e emocionado porque gostava realmente do clube. Nas primeiras conversas que tivemos quando regressei a Old Trafford, senti logo que se importava, que amava o clube e que o queria levar para a frente. Foi também por isso que ficou magoado por sair. Mas também está orgulhoso do que alcançou, de ter conquistado dois troféus", acrescentou.
Recorde-se que Ruud van Nistelrooy, que enquanto jogador representou o Manchester United entre 2001 e 2006, se estreou ontem no comando técnico dos red devils, com uma goleada caseira frente ao Leicester, por 5-2, em jogo dos oitavos-de-final da Taça da Liga inglesa.
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final