_
Os milhões chegaram em peso ao Newcastle. Com os Magpies a serem comprados por um consórcio saudita liderado pela família real, cuja fortuna está avaliada em 320 mil milhões, há inúmeras razões para os adeptos festejarem e esperarem o melhor. Quem não está tão contente com a aquisição do clube é Steve Bruce, atual treinador do emblema inglês, que pode vir a perder o seu cargo para… Paulo Fonseca.
O técnico português, que teve passagens por clubes como FC Porto, Shakhtar Donetsk ou Roma, é apontado pelo jornal inglês 'Mirror' como um dos principais candidatos ao posto de treinador dos Magpies.
No verão passado o técnico de 48 anos teve praticamente tudo acertado para rumar ao Tottenham, porém o negócio caiu muito perto de ficar concluído, tendo sido Nuno Espírito Santo o eleito para treinar o clube londrino. Pouco mais de dois meses depois do início da temporada em Inglaterra o nome de Paulo Fonseca surge no radar de outro clube da Premier League, que tem agora planos muito ambiciosos para o futuro.
Recorde-se que Fonseca, ao serviço do Shakthar Donetsk, conquistou três campeonatos ucranianos, bem como três Taças da Ucrânia. Já nos gialorrossi, levou a equipa ao quinto lugar do campeonato e alcançou as meias finais da Liga Europa. Em Portugal venceu uma Supertaça com o FC Porto e uma Taça de Portugal com o Sp. Braga.
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais