Técnico português esteve próximo de assinar com o Tottenham no verão, mas o negócio caiu
Os milhões chegaram em peso ao Newcastle. Com os Magpies a serem comprados por um consórcio saudita liderado pela família real, cuja fortuna está avaliada em 320 mil milhões, há inúmeras razões para os adeptos festejarem e esperarem o melhor. Quem não está tão contente com a aquisição do clube é Steve Bruce, atual treinador do emblema inglês, que pode vir a perder o seu cargo para… Paulo Fonseca.
O técnico português, que teve passagens por clubes como FC Porto, Shakhtar Donetsk ou Roma, é apontado pelo jornal inglês 'Mirror' como um dos principais candidatos ao posto de treinador dos Magpies.
Relacionadas
No verão passado o técnico de 48 anos teve praticamente tudo acertado para rumar ao Tottenham, porém o negócio caiu muito perto de ficar concluído, tendo sido Nuno Espírito Santo o eleito para treinar o clube londrino. Pouco mais de dois meses depois do início da temporada em Inglaterra o nome de Paulo Fonseca surge no radar de outro clube da Premier League, que tem agora planos muito ambiciosos para o futuro.
Recorde-se que Fonseca, ao serviço do Shakthar Donetsk, conquistou três campeonatos ucranianos, bem como três Taças da Ucrânia. Já nos gialorrossi, levou a equipa ao quinto lugar do campeonato e alcançou as meias finais da Liga Europa. Em Portugal venceu uma Supertaça com o FC Porto e uma Taça de Portugal com o Sp. Braga.
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas