_
Com a venda do Newcastle a um fundo de investimento saudita, Steve Bruce, treinador que vai na terceira época consecutiva no comando dos magpies, diz que está preparado para ser despedido.
"Eu quero continuar. Gostaria de ter a hipótese de mostrar aos novos proprietários o que posso fazer, mas tenho que ser realista e reconhecer que eles podem querer um novo treinador. Quando há novos donos normalmente querem um novo treinador. Já tenho muitos anos disto para perceber", admitiu o técnico inglês, em declarações ao 'The Telegraph'.
"Essa decisão não depende de mim. Vou aceitar o que for decidido e o que tiver de ser, será. Tenho de esperar para conversar com as pessoas quando chegar o momento certo. Não vou ficar amargurado ou zangado com nada, aconteça o que acontecer. Claro que ficarei triste se perder o meu emprego, que foi aquele que sempre quis. Por mais difícil que tenha sido, tenho muito orgulho de treinar e ter treinado o Newcastle. E isso nunca vai mudar", acrescentou Steve Bruce.
Depois do 13º lugar em 2019/20 e do 12º na época passada, os magpies ocupam nesta altura o 19º e penúltimo lugar da Premier League sem qualquer vitória nas primeiras 7 jornadas. O Newcastle soma 3 pontos (como o Burnley, 18º) consequentes de 3 empates e pior... só o Norwich (20º), com um ponto.
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo