Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Steve Bruce admite que os novos proprietários queiram mudanças... a começar pelo banco
Seguir Autor:
Com a venda do Newcastle a um fundo de investimento saudita, Steve Bruce, treinador que vai na terceira época consecutiva no comando dos magpies, diz que está preparado para ser despedido.
"Eu quero continuar. Gostaria de ter a hipótese de mostrar aos novos proprietários o que posso fazer, mas tenho que ser realista e reconhecer que eles podem querer um novo treinador. Quando há novos donos normalmente querem um novo treinador. Já tenho muitos anos disto para perceber", admitiu o técnico inglês, em declarações ao 'The Telegraph'.
Relacionadas
"Essa decisão não depende de mim. Vou aceitar o que for decidido e o que tiver de ser, será. Tenho de esperar para conversar com as pessoas quando chegar o momento certo. Não vou ficar amargurado ou zangado com nada, aconteça o que acontecer. Claro que ficarei triste se perder o meu emprego, que foi aquele que sempre quis. Por mais difícil que tenha sido, tenho muito orgulho de treinar e ter treinado o Newcastle. E isso nunca vai mudar", acrescentou Steve Bruce.
Depois do 13º lugar em 2019/20 e do 12º na época passada, os magpies ocupam nesta altura o 19º e penúltimo lugar da Premier League sem qualquer vitória nas primeiras 7 jornadas. O Newcastle soma 3 pontos (como o Burnley, 18º) consequentes de 3 empates e pior... só o Norwich (20º), com um ponto.
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport