Steve Bruce admite que os novos proprietários queiram mudanças... a começar pelo banco
Com a venda do Newcastle a um fundo de investimento saudita, Steve Bruce, treinador que vai na terceira época consecutiva no comando dos magpies, diz que está preparado para ser despedido.
"Eu quero continuar. Gostaria de ter a hipótese de mostrar aos novos proprietários o que posso fazer, mas tenho que ser realista e reconhecer que eles podem querer um novo treinador. Quando há novos donos normalmente querem um novo treinador. Já tenho muitos anos disto para perceber", admitiu o técnico inglês, em declarações ao 'The Telegraph'.
Relacionadas
"Essa decisão não depende de mim. Vou aceitar o que for decidido e o que tiver de ser, será. Tenho de esperar para conversar com as pessoas quando chegar o momento certo. Não vou ficar amargurado ou zangado com nada, aconteça o que acontecer. Claro que ficarei triste se perder o meu emprego, que foi aquele que sempre quis. Por mais difícil que tenha sido, tenho muito orgulho de treinar e ter treinado o Newcastle. E isso nunca vai mudar", acrescentou Steve Bruce.
Depois do 13º lugar em 2019/20 e do 12º na época passada, os magpies ocupam nesta altura o 19º e penúltimo lugar da Premier League sem qualquer vitória nas primeiras 7 jornadas. O Newcastle soma 3 pontos (como o Burnley, 18º) consequentes de 3 empates e pior... só o Norwich (20º), com um ponto.
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam