Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo francês do Newcastle despediu-se do treinador que abandonou os magpies por mútuo acordo
Seguir Autor:
A revolução no Newcastle já começou. Depois da compra do clube por parte de um consórcio saudita, o treinador Steve Bruce foi a primeira 'vítima' da nova era dos magpies, e esta quarta-feira deixou o clube por mútuo acordo. Saint-Maximin, extremo francês ao serviço da formação inglesa desde 2019, aproveitou a ocasião para se despedir do técnico nas redes sociais com uma mensagem emotiva.
"Foste, sem dúvida, uma das pessoas mais gentis que já conheci no mundo do futebol. Sempre foste um homem de palavra, uma pessoa que se importou connosco, um homem justo e que nunca hesitou em proteger-nos. Nunca vou esquecer a maneira como sempre me trataste e, por isso, vou ser eternamente grato. Foi uma honra e um privilégio podermos trabalhar juntos. Obrigado Steve", escreveu o jogador dos magpies.
Relacionadas
Recorde-se que o Newcastle, que procura agora um novo técnico para assumir o comando da equipa, tem um português na mira. Os magpies ocupam neste momento a 19.ª posição na Premier League, sem qualquer vitória em oito jogos (três empates e cinco derrotas).
You are, without a doubt, one of the most gentle people that I have ever met in the world of football. You have been a man of your word, a caring man and a fair man who never hesitated to protect us. I will never forget how you treated me, for that I will be forever grateful pic.twitter.com/lJgSL5GD4Q
— Allan Saint-Maximin (@asaintmaximin) October 20, 2021
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos