Extremo francês do Newcastle despediu-se do treinador que abandonou os magpies por mútuo acordo
A revolução no Newcastle já começou. Depois da compra do clube por parte de um consórcio saudita, o treinador Steve Bruce foi a primeira 'vítima' da nova era dos magpies, e esta quarta-feira deixou o clube por mútuo acordo. Saint-Maximin, extremo francês ao serviço da formação inglesa desde 2019, aproveitou a ocasião para se despedir do técnico nas redes sociais com uma mensagem emotiva.
"Foste, sem dúvida, uma das pessoas mais gentis que já conheci no mundo do futebol. Sempre foste um homem de palavra, uma pessoa que se importou connosco, um homem justo e que nunca hesitou em proteger-nos. Nunca vou esquecer a maneira como sempre me trataste e, por isso, vou ser eternamente grato. Foi uma honra e um privilégio podermos trabalhar juntos. Obrigado Steve", escreveu o jogador dos magpies.
Relacionadas
Recorde-se que o Newcastle, que procura agora um novo técnico para assumir o comando da equipa, tem um português na mira. Os magpies ocupam neste momento a 19.ª posição na Premier League, sem qualquer vitória em oito jogos (três empates e cinco derrotas).
You are, without a doubt, one of the most gentle people that I have ever met in the world of football. You have been a man of your word, a caring man and a fair man who never hesitated to protect us. I will never forget how you treated me, for that I will be forever grateful pic.twitter.com/lJgSL5GD4Q
— Allan Saint-Maximin (@asaintmaximin) October 20, 2021
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança