O Nottingham Forest, da Liga inglesa de futebol, anunciou esta quinta-feira a contratação de Willy Bolly para os próximos dois anos, tendo chegado a acordo com o Wolves, do treinador português Bruno Lage, para a transferência do defesa central.
Aos 31 anos, o costa-marfinense parte para a segunda aventura em Inglaterra depois de cinco anos ao serviço da 'alcateia' de Wolverhampton, pelos quais assinou de forma definitivo em 2018, após ter sido cedido pelo FC Porto.
Para além dos dragões, Bolly jogou também no Sp. Braga, depois de ter feito a formação no Auxerre.
No histórico Nottingham Forest, vencedor de duas edições da Liga dos Campeões e que regressou ao principal escalão inglês 23 anos depois, Bolly torna-se no 19.º reforço para esta temporada às ordens do treinador Steve Cooper e vai partilhar balneário com o médio português Cafú.
Por LusaRed devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Dois penáltis decidiram o encontro
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting