Sean Dyche, novo treinador do Nottingham Forest, não perdeu tempo e já impôs novas regras no seio do plantel do clube inglês, especialmente no que diz respeito ao código de vestuário.
O antigo treinador de Burnley e Everton, conhecido pelo modo diferenciado como comunica e pela forma fora da caixa como vive o futebol, foi implacável e determinou que os futebolistas estão impedidos de utilizar chapéus ou gorros nos treinos da equipa.
Outra das suas habituais regras foi desta vez esquecida, a bem da convivência com o novo grupo de trabalho: “Fiz uma pequena concessão no que diz respeito às meias brancas, que nunca permito. Mas alguma vez ia ter de vergar. Em algum clube acabaria por conceder.”
Depois do triunfo diante do FC Porto, na Liga Europa, Dyche voltou a destacar que as suas regras não servem para aborrecer ninguém, mas sim encontrar um espírito de grupo mais forte.
“Trata-se de fazer as coisas de modo correto e tentar criar o melhor ambiente possível. A disciplina e o profissionalismo são essenciais”, resumiu.
Central internacional brasileiro de 23 anos tem pretendentes
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Reds atravessam péssimo momento na Premier League, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo