Horas depois das notícias que deram conta de que poderá estar na porta de saída do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo fez, em conferência de imprensa, a antevisão ao jogo com o Crystal Palace (domingo, 14h00), e admitiu que a sua relação com Evangelos Marinakis, o proprietário do clube, mudou muito neste arranque de temporada.
"Sempre tive uma relação muito boa com o dono do clube, na última temporada éramos muito próximo e falávamos diariamente. Esta época, as coisas não têm corrido bem. Mas acredito sempre que o diálogo é importante e estou preocupado com o plantel e a temporada que temos pela frente. A nossa relação mudou e já não somos tão próximos", começou por garantir.
E prosseguiu: "É algo que não é bom. Acho que toda a gente no clube deve juntar-se, mas a realidade não é essa. Não sei explicar o porquê [da nossa relação ter mudado], mas não é a mesma. Há uma ou duas semanas já dei a conhecer esta minha posição", concluiu, num tom visivelmente preocupado.
Recorde-se que Nuno Espírito Santo falou, recentemente, sobre os planos que tinha para o plantel do Nottingham Forest, admitindo que estes "não deram certo". Ainda assim, a turma do técnico português, de 51 anos, arrancou a Premier League com uma vitória na receção ao Brentford (3-1).
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Reds atravessam péssimo momento na Premier League, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México