Horas depois das notícias que deram conta de que poderá estar na porta de saída do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo fez, em conferência de imprensa, a antevisão ao jogo com o Crystal Palace (domingo, 14h00), e admitiu que a sua relação com Evangelos Marinakis, o proprietário do clube, mudou muito neste arranque de temporada.
"Sempre tive uma relação muito boa com o dono do clube, na última temporada éramos muito próximo e falávamos diariamente. Esta época, as coisas não têm corrido bem. Mas acredito sempre que o diálogo é importante e estou preocupado com o plantel e a temporada que temos pela frente. A nossa relação mudou e já não somos tão próximos", começou por garantir.
E prosseguiu: "É algo que não é bom. Acho que toda a gente no clube deve juntar-se, mas a realidade não é essa. Não sei explicar o porquê [da nossa relação ter mudado], mas não é a mesma. Há uma ou duas semanas já dei a conhecer esta minha posição", concluiu, num tom visivelmente preocupado.
Recorde-se que Nuno Espírito Santo falou, recentemente, sobre os planos que tinha para o plantel do Nottingham Forest, admitindo que estes "não deram certo". Ainda assim, a turma do técnico português, de 51 anos, arrancou a Premier League com uma vitória na receção ao Brentford (3-1).
Acompanhe as incidências do jogo referente à ronda 8 da Liga inglesa
Ange Postecoglou não ganha e já ouviu os adeptos gritarem pelo treinador português
Ingleses vão defrontar FC Porto e Sp. Braga
Ex-Sporting marca o 2.º golo na vitória por 3-0
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão