Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest, assumindo o lugar que era, até ontem, de Nuno Espírito Santo. O treinador australiano, de 60 anos, estava desempregado desde que deixou o Tottenham, em junho deste ano.
Evangelos Marinakis, o dono do Forest, comentou a chegada de Postecoglou: “Estamos a contratar um treinador com um historial comprovado e consistente em termos de conquistas. A experiência no treino de equipas ao mais alto nível, aliada ao desejo de construir algo especial connosco no Forest, fazem dele uma pessoa fantástica para nos ajudar na nossa jornada e alcançar consistentemente todas as nossas ambições", disse o magnata grego no comunicado esta terça-feira divulgado pelo clube.
“Depois de conquistarmos a promoção à Premier League e, em seguida, construirmos consistentemente temporada após temporada para garantir a presença no futebol europeu, precisamos agora de dar o passo certo para competir com os melhores e lutar por troféus. O Ange tem as credenciais e o historial para isso e estamos entusiasmados por ele se juntar a nós na nossa ambiciosa jornada”, acrescentou.
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Dois penáltis decidiram o encontro
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils