Oficial: Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest

Ange Postecoglou deixa o Tottenham, após decisão da direção
• Foto: AP

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest, assumindo o lugar que era, até ontem, de Nuno Espírito Santo. O treinador australiano, de 60 anos, estava desempregado desde que deixou o Tottenham, em junho deste ano.

Evangelos Marinakis, o dono do Forest, comentou a chegada de Postecoglou: “Estamos a contratar um treinador com um historial comprovado e consistente em termos de conquistas. A experiência no treino de equipas ao mais alto nível, aliada ao desejo de construir algo especial connosco no Forest, fazem dele uma pessoa fantástica para nos ajudar na nossa jornada e alcançar consistentemente todas as nossas ambições", disse o magnata grego no comunicado esta terça-feira divulgado pelo clube.

PUB

“Depois de conquistarmos a promoção à Premier League e, em seguida, construirmos consistentemente temporada após temporada para garantir a presença no futebol europeu, precisamos agora de dar o passo certo para competir com os melhores e lutar por troféus. O Ange tem as credenciais e o historial para isso e estamos entusiasmados por ele se juntar a nós na nossa ambiciosa jornada”, acrescentou.

PUB

2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nottingham Forest Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB