A odisseia de Sulemana: falta de visto 'tirou-o' do Benfica e atraso na documentação impediu ida para o Ajax

• Foto: Action Images

Kamaldeen Sulemana tem vivido uma autêntica odisseia nestes últimos dias do mercado de transferências de verão. O extremo ganês, de 22 anos, que atua nos ingleses do Southampton já viu duas transferências caírem na última semana, uma delas para o Benfica e agora, a mais recente, para o Ajax.

Tal como Record avançou em primeira mão, o criativo do Southampton esteve de malas feitas para reforçar o Benfica neste mercado de transferências, mas a falta de visto de trabalho acabou por fazer cair as negociações entre o emblema inglês e as águias, que já tinham tudo acertado para a mudança por empréstimo (com opção de compra) do ainda jovem jogador para a Luz.

PUB

Esta quarta-feira, Kamaldeen Sulemana viu ser-lhe também negada uma transferência para o Ajax. De acordo com o jornal holandês 'De Telegraaf', o extremo esquerdo do Southampton era o alvo preferencial do clube de Amesterdão para colmatar a saída de Steven Bergwijn para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As negociações entre os dois emblemas estavam avançadas, mas um atraso na entrega da documentação do jogador acabou por fazer cair a operação.

Internacional em 19 ocasiões pelo Gana, Kamaldeen Sulemana tem mais três anos de contrato com o Southampton (termina em 2027), clube que deverá continuar a representar pelo menos até ao mercado de inverno.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Southampton Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB