O Nottingham Forest terá interrompido todas as conversas com o Tottenham a propósito da transferência de Morgan Gibbs-White para os spurs, por desconfiar que a equipa londrina teve uma abordagem ilegal (sem autorização prévia) junto do jogador. Segundo a Sky Sports, o Forest estará mesmo a considerar apresentar uma queixa junto da Premier League por conta desta situação.
Em causa, escreve a emissora, está o facto dos londrinos terem apresentado uma proposta no exato montante da cláusula de rescisão do médio (70 milhões de euros), algo que os faz desconfiar desse contacto prévio, pois o valor das cláusulas em Inglaterra é mantido em confidencialidade. Por isso, a possibilidade de apresentar queixa (e tentar bloquear a transferência) é algo real.
Ainda que seja algo ilegal à luz dos regulamentos, a verdade é que a imprensa inglesa assume que não se sabe ao certo qual a punição que poderá ser aplicada pela Premier League ao conjunto londrino caso seja considerado culpado pela violação das regras.
Por RecordEra o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo