1/2
Manor Solomon está retido em Israel e não consegue regressar ao Reino Unido, depois de o governo israelita ter fechado o espaço aéreo, na sequência do conflito com o Irão. O extremo do Tottenham (que na última época esteve emprestado ao Leeds) regressou ao seu país para casar com a namorada Dana Voshina, numa festa que teve lugar num resort e que, a avaliar pelas imagens partilhadas nas redes sociais, foi bem animada.
Só que o casal foi apanhado no meio do conflito e agora não pode deixar o país, situação que não é propriamente uma novidade para Solomon e a mulher, estudante de Ciência Política.
Segundo a imprensa inglesa, o internacional israelita, de 25 anos, viveu uma situação parecida há três anos, quando a Rússia invadiu a Ucrânia. Na altura Solomon jogava no Shakhtar Donetsk e o casal acabou por ser retirado do país pelo governo israelita.
Por Isabel DantasAvançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Alfie Whiteman pendurou as luvas e decidiu uma mudança radical na vida
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar