Hugo Lloris deixou, este sábado, muitas críticas aos adeptos do Tottenham na sequência dos assobios constantes a Davinson Sánchez, no decorrer da derrota da equipa diante do Bournemouth (2-3). O central colombiano entrou em campo aos 35 minutos e foi substituido aos 58', pouco depois de um erro que deu origem ao segundo golo dos cherries, apontado por Solanke.
"Foi algo [assobios] que começou assim que entrou em campo. Nunca vi nada assim na minha carreira. Sinto-me mal pelo Davinson. É um companheiro de equipa, um amigo e luta pelo clube há muitos anos. É algo muito triste para o clube, para os adeptos e para o jogador. É algo que nunca queremos ver no futebol", referiu Lloris, à beIN Sports, após a partida.
Pedro Porro, recorde-se, foi outro dos jogadores visados pelos adeptos dos spurs. O lateral espanhol, ex-Sporting, acabou mesmo por desativar as suas contas nas redes sociais momentos após o apito final.
Por RecordAntigo internacional holandês junta-se a Thomas Frank
Médio inglês deixa o At. Madrid em definitivo
Apesar de considerar Thomas Frank "um excelente treinador", Sol Campbell acredita que o português tem o perfil indicado para um "clube grande"
Villans marcam golos logo na primeira parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam