Lucas Moura garantiu, em declarações ao 'Evening Standard', que os jogadores do Tottenham ainda acreditam em José Mourinho, apesar da semana complicada por que todos passaram.
A equipa caiu com estrondo na Liga Europa, às mãos do Dínamo Zagreb, e o treinador português falou em falta de profissionalismo dos jogadores, enquanto o guarda-redes Hugo Lloris fazia referência a divisões no balneário. Ontem, a equipa deu uma boa resposta frente ao Aston Villa, vencendo por 2-0.
"Tem sido uma semana muito dura para nós, o sentimento era mau, mas ontem mostrámos a nossa essência, mostrámos atitude", disse o médio brasileiro.
"O que o futebol tem de bom é que não há tempo para chorar. Ontem à noite jogámos de forma diferente, merecemos a vitória e estou feliz por isso. Falámos sobre o jogo com o Dínamo. O treinador disse-nos muitas coisas, coisas que temos de manter entre nós. Ele tem muita experiência e tentou motivar-nos. Foi bom para o jogo de ontem", acrescentou Lucas Moura.
O jogador diz que agora há que seguir em frente. "Temos 9 jogos pela frente, temos a final da Taça da Liga, vamos acabar bem a época. Faltaram-nos uma série de coisas no jogo com o Dínamo, intensidade, agressividade... É difícil de explicar, a seguir ao jogo arrependemo-nos de muitas coisas, mas depois tivemos outra oportunidade e estivemos bem. É isto que temos de fazer em todos os jogos, não podemos mudar esta mentalidade."
Depois, deixou um voto de confiança ao treinador. "Estamos todos juntos no mesmo barco, ganhamos juntos. O que aconteceu na Croácia foi culpa nossa, de todos. Quando estamos no campo só queremos ganhar, sabemos que temos muitos adeptos a apoiar-nos pela televisão. Acreditamos no treinador. Acreditamos no treinador porque sabemos a nossa história. Queremos ser bem sucedidos aqui."
Por Record
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024