José Mourinho regressa na terça-feira à Liga dos Campeões, desta feita ao comando do Tottenham, e não esconde a ambição da sua nova equipa.
"Adoro a competição tanto quanto toda a gente no futebol. É algo que toda a gente sonha conquistar. Temos dois jogos para nos qualificarmos e temos de nos focar nestes jogos primeiro. Temos de nos qualificar primeiro, esse é o objetivo. Dêem-me tempo, tempo para desenvolver as minhas ideias e não teremos problema em defrontar qualquer equipa na Europa. Não temos medo de ninguém", afirmou o treinador português esta segunda-feira em conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Olympiacos (20 horas).
E prosseguiu: "Será importante ganharmos em casa no nosso primeiro jogo. O nosso estádio é o melhor do mundo e temos um ótimo apoio, por isso vamos tentar um bom resultado".
Ibrahimovic foi também tema na conferência, uma vez que o sueco, agora livre, jogou sob as ordens de Mourinho no Inter e no Manchester United, mas garantiu agora Mou, não está nos planos dos spurs. "Temos mais do que uma ligação, é um jogador fantástico, ume pessoa espectacular, mas eu diria 'nem pensar'. Temos o melhor avançado de Inglaterra, não faria sentido".
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Citizens estão agora a seis pontos do Arsenal, que é cada vez mais líder; Solanke fechou o marcador... com um golo de escorpião
Antigo avançado dos spurs tem sido associado ao ao clube londrino
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus