José Mourinho regressa na terça-feira à Liga dos Campeões, desta feita ao comando do Tottenham, e não esconde a ambição da sua nova equipa.
"Adoro a competição tanto quanto toda a gente no futebol. É algo que toda a gente sonha conquistar. Temos dois jogos para nos qualificarmos e temos de nos focar nestes jogos primeiro. Temos de nos qualificar primeiro, esse é o objetivo. Dêem-me tempo, tempo para desenvolver as minhas ideias e não teremos problema em defrontar qualquer equipa na Europa. Não temos medo de ninguém", afirmou o treinador português esta segunda-feira em conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Olympiacos (20 horas).
E prosseguiu: "Será importante ganharmos em casa no nosso primeiro jogo. O nosso estádio é o melhor do mundo e temos um ótimo apoio, por isso vamos tentar um bom resultado".
Ibrahimovic foi também tema na conferência, uma vez que o sueco, agora livre, jogou sob as ordens de Mourinho no Inter e no Manchester United, mas garantiu agora Mou, não está nos planos dos spurs. "Temos mais do que uma ligação, é um jogador fantástico, ume pessoa espectacular, mas eu diria 'nem pensar'. Temos o melhor avançado de Inglaterra, não faria sentido".
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes