Tottenham defronta Olympiacos na 5.ª jornada do Grupo B
José Mourinho regressa na terça-feira à Liga dos Campeões, desta feita ao comando do Tottenham, e não esconde a ambição da sua nova equipa.
"Adoro a competição tanto quanto toda a gente no futebol. É algo que toda a gente sonha conquistar. Temos dois jogos para nos qualificarmos e temos de nos focar nestes jogos primeiro. Temos de nos qualificar primeiro, esse é o objetivo. Dêem-me tempo, tempo para desenvolver as minhas ideias e não teremos problema em defrontar qualquer equipa na Europa. Não temos medo de ninguém", afirmou o treinador português esta segunda-feira em conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Olympiacos (20 horas).
Relacionada
E prosseguiu: "Será importante ganharmos em casa no nosso primeiro jogo. O nosso estádio é o melhor do mundo e temos um ótimo apoio, por isso vamos tentar um bom resultado".
Ibrahimovic foi também tema na conferência, uma vez que o sueco, agora livre, jogou sob as ordens de Mourinho no Inter e no Manchester United, mas garantiu agora Mou, não está nos planos dos spurs. "Temos mais do que uma ligação, é um jogador fantástico, ume pessoa espectacular, mas eu diria 'nem pensar'. Temos o melhor avançado de Inglaterra, não faria sentido".
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'