Além de ter saído derrotado (1-0) do reduto do Southampton, no encontro da última jornada da Premier League, o Tottenham de José Mourinho ficou ainda sem Harry Kane, que abandonou o campo com muitas queixas na coxa. O internacional inglês sofreu uma rotura muscular e é certo que vai falhar o jogo da Taça de Inglaterra frente ao Middlesbrough, marcado para o próximo domingo, entre outras partidas. Antes de saber da má notícia, José Mourinho já acreditava que o cenário era sombrio.
"Se querem saber o meu feeling, se são boas ou más notícias, estou mais inclinado para as más. Pela forma como ele se sentiu e saiu do jogo. Nem pensou duas vezes, não demorou muito a sentir a gravidade da situação. Sinceramente acho que vamos perdê-lo por algum tempo", afirmou o técnico português, vincando a importância que Harry Kane tem na equipa.
"Todo mundo sabe quem ele é, o que ele é, o que ele significa para a equipa, para os adeptos, para o clube. A sua qualidade e as rotinas que a equipa tem com ele... é normal sentirmos a sua falta quando ele não pode jogar", disse José Mourinho, na antevisão ao duelo com o Middlesbrough.
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Fãs adversários atiraram um dispositivo para o relvado. Espanhol 'preferiu' os 3 pontos
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas