Harry Kane sofreu rotura muscular e Mourinho já lamenta ausência do avançado

Avançado inglês lesionou-se no encontro da última jornada da Premier League, frente ao Southampton

Além de ter saído derrotado (1-0) do reduto do Southampton, no encontro da última jornada da Premier League, o Tottenham de José Mourinho ficou ainda sem Harry Kane, que abandonou o campo com muitas queixas na coxa. O internacional inglês sofreu uma rotura muscular e é certo que vai falhar o jogo da Taça de Inglaterra frente ao Middlesbrough, marcado para o próximo domingo, entre outras partidas. Antes de saber da má notícia, José Mourinho já acreditava que o cenário era sombrio.

"Se querem saber o meu feeling, se são boas ou más notícias, estou mais inclinado para as más. Pela forma como ele se sentiu e saiu do jogo. Nem pensou duas vezes, não demorou muito a sentir a gravidade da situação. Sinceramente acho que vamos perdê-lo por algum tempo", afirmou o técnico português, vincando a importância que Harry Kane tem na equipa.

"Todo mundo sabe quem ele é, o que ele é, o que ele significa para a equipa, para os adeptos, para o clube. A sua qualidade e as rotinas que a equipa tem com ele... é normal sentirmos a sua falta quando ele não pode jogar", disse José Mourinho, na antevisão ao duelo com o Middlesbrough.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.