Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dinamarquês não resiste aos maus resultados
Thomas Frank já não é treinador do Tottenham. Através de uma mensagem nas redes sociais, o emblema de Londres oficializou a saída e agradeceu os "esforços" do treinador dinamarquês, que acaba assim por não resistir aos maus resultados. Apesar de ter feito uma fase regular da Liga dos Campeões exemplar, terminando em 4.º lugar e garantindo assim o apuramento direto para os 'oitavos' da prova milionária, a verdade é que o desempenho interno deixa a desejar. O Tottenham leva duas derrotas e um empate nos últimos três jogos e ocupa um dececionante 16.º lugar no campeonato, apenas duas posições acima da zona de despromoção.
Os spurs vão agora explorar o mercado com o objetivo de tratar da sucessão, sendo que na 'short list' já devem estar alguns nomes. Há praticamente um mês, Ruben Amorim, poucos dias depois de deixar o comando técnico do Manchester United, foi associado aos londrinos, com Sol Campbell, ex-internacional inglês, a afirmar que o técnico tem o perfil ideal para liderar o projeto do clube.
A mensagem do Tottenham:
"O clube tomou a decisão de fazer uma mudança no cargo de treinador principal da equipa masculina e Thomas Frank deixará o cargo hoje.
Thomas foi nomeado em junho de 2025 e estávamos determinados a dar-lhe o tempo e o apoio necessários para construirmos juntos o futuro.
No entanto, os resultados e o desempenho levaram a direção a concluir que uma mudança nesta altura da temporada é necessária.
Ao longo do seu tempo no clube, Thomas comportou-se com um compromisso inabalável, dando tudo de si nos seus esforços para fazer o clube avançar. Gostaríamos de lhe agradecer pela sua contribuição e desejar-lhe todo o sucesso no futuro."
Treinador dinamarquês não resiste aos maus resultados
Red devils só sabem vencer com Michael Carrick no comando
Médio não faturava desde o ano passado
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport