Sem jogar oficialmente desde dezembro, altura na qual sofreu um grave acidente de viação, Michail Antonio não vai continuar no West Ham. Segundo o 'The Athletic', os londrinos tomaram a decisão de não propor um novo contrato ao avançado, que assim fica com a sua situação numa incógnita.
Sem contrato desde finais de junho, Antonio continuou a trabalhar no West Ham para manter a forma, à espera de uma decisão do clube - retardada para "o momento certo e apropriado", devido à situação "única" do jogador. Essa decisão terá surgido agora e não será certamente do agrado do avançado jamaicano de 35 anos.
De resto, esta madrugada, nos Estados Unidos, já o técnico Graham Potter tinha dado indicações de que a decisão estava tomada. "Estamos a falar com ele para perceber o que quer fazer no futebol, por isso não quero dizer muito. Quanto muito, poderá ter uma função, talvez olhar pelos Sub-21, treiná-los, servir de mentor, esse tipo de coisas. Mas é ele quem decide", disse.
Por RecordHammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Horas depois do despedimento de Graham Potter
Imprensa inglesa avança nome do treinador português, que poderá ser oficializado em breve
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026