Em comunicado oficial, os hammers garantem que vão lidar com o assunto internamente
Kurt Zouma foi esta segunda-feira apanhado em flagrante, num vídeo publicado nas redes sociais, a agredir o próprio gato, e agora deverá a sofrer as consequências. O 'The Evening Standard' garante que o central está em risco de falhar o próximo jogo dos hammers, hoje pelas 19H45 frente ao Watford, e que este poderá não ser o único castigo imposto ao francês.
O West Ham já reagiu ao sucedido. "Falámos com o Kurt e vamos tratar do assunto internamente. Gostaríamos de deixar claro que condenamos toda a crueldade contra animais"
Relacionadas
De resto, Zouma já deixou um pedido de desculpas, que não caiu bem entre os adeptos do clube. "Quero pedir desculpa pelas minhas ações, as quais me arrependo profundamente. Também quero pedir desculpas a toda a gente que ficou irritada com o vídeo. Quero assegurar que os nosso dois gatos estão bem e de boa saúde. São amados e acarinhados pela nossa família, e este comportamento foi um incidente único que não voltará a acontecer", disse o internacional gaulês.
What in the third world is this??? Zouma kicking and slapping his cat. Behaving like a sick in the head five year old, mad how there’s friends laughing and in front of a kid? Proper weird mentality. He ain’t built right and the mess in that place is shocking. #zouma #zoumacat pic.twitter.com/7iG1uxBCB6
— Jenny From The Block (@LondonNovice) February 7, 2022
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Internacional sub-21 português aproveitou erro da defesa do Aston Villa para inaugurar o marcador
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Ninguém sai a sorrir no duelo entre Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo