_
Rúben Neves confessou, numa conversa com o chef Luís Gaspar, que o regresso do futebol está ainda envolto em muitas incógnitas. "Não tenho muita noção do que se vai passar mas vai ser impossível colocar os jogadores em campo com máscara, tal como vai ser impossível não haver contactos no relvado", lembrou o médio do Wolverhampton, que está em Portugal "desde 16 de março" enquanto "espera ordens para voltar".
O ex-FC Porto está a cumprir o período de confinamento e, no vídeo promovido pela Polaris Sports, abriu o livro sobre a vida profissional e pessoal, sobretudo o à-vontade na cozinha como no relvado. "Gosto de me aventurar na cozinha, que gosto bastante. Não sou um ás mas gosto de aprender", reconheceu, revelando que passa muito tempo a ver programas culinários, para deleite da comunidade nacional no clube inglês. "Sempre que há oportunidade, aproveitamos para comer os pratos portugueses", lembrou, confessando estar a aproveitar a quarentena para "aprender a tocar guitarra".
O regresso à normalidade está, para Rúben Neves, indefinido. "Vai ser difícil, vamos ter de nos ajustar a uma nova realidade. Mas não sei quanto tempo será necessário, talvez um ou dois anos e acredito que tudo chega à normalidade".
Por Francisco LaranjeiraSpurs continuam, no entanto, em lugar de descida
Equipa de José Sá, Toti Gomes e Rodrigo Gomes é a primeira a descer
Spurs descem provisoriamente para a zona vermelha da tabela
Vitória por 3-1 em jogo com mais homenagens a Diogo Jota
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão