O Wolverhampton, clube inglês liderado pelo técnico português Vítor Pereira, homenageou esta quinta-feira o seu antigo futebolista Diogo Jota, falecido há uma semana, juntamente com o seu irmão André Silva, num acidente de viação em Espanha.
O plantel dos Wolves e a equipa técnica chegaram de autocarro ao memorial improvisado no exterior do Estádio Molineux, onde depositaram uma coroa de flores junto às inúmeras lembranças em memória do internacional português.
A comitiva esteve alguns minutos em silêncio no local, antes de Vítor Pereira deixar um ramo de flores e rezar pelo futebolista, que representou o Wolverhampton durante três épocas, entre 2017 e 2020, e pelo qual marcou 44 golos em 131 jogos.
Os adeptos do clube deixaram flores, cachecóis e camisolas no memorial, onde se destaca também uma bandeira de Portugal.
Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, morreram na madrugada de 03 de julho, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.
O avançado internacional português jogava no Liverpool, emblema que representava há cinco épocas e pelo qual venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga, sagrando-se ainda campeão do Championship, o segundo escalão inglês, com o Wolverhampton.
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Toffees ganharam por 3-2
Central checo chega por empréstimo do Girona, com obrigatoriedade de compra de acordo com o cumprimento de algumas cláusulas
Avançado português está a caminho da Bundesliga
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano