Conhecido pela sua crítica mordaz, Antonio Cassano não poupou Rafael Leão nos últimos comentários que fez num canal de televisão italiano. O antigo jogador considera o avançado português do Milan "um jogador normal", que julga ser "um fenómeno", mas não ficou sem resposta. Leão nas redes sociais partilhou o vídeo da intervenção de Cassano com emojis de... palhaço.
"O Rafael Leão é alguém que pensa que é um fenómeno e há pessoas que vão atrás dele. Para mim é apenas um bom jogador, com força física, não mudei de ideias em relação a isso", começou por dizer o antigo internacional transalpino, de 41 anos.
"Durante cinco meses e meio não marcou um golo numa liga tão pobre como é a Serie A. Depois faz duas jogadas, duas acelerações... Quando eu jogava, há 10 ou 15 anos, teria de lutar para jogar no 6.º ou no 7.º classificado da Serie A. Com gente como Kaká, Rui Costa... Estamos a falar de um jogador normal", acrescentou.
"Vejam o Lautaro Marínez, esse sim, é um jogador de classe mundial. Luta pela bola, marca golos, faz assistências, 'combate' no campo todo. É um líder em todos os sentidos", acrescentou Cassano sobre o avançado argentino do Inter.
Rafael Leão ouviu e não gostou. O internacional português partilhou a intervenção de Cassano com sete emojis de palhaço...
Por Isabel DantasRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins