Arrigo Sacchi, treinador que levou o Milan à conquista de duas Ligas dos Campeões e de duas Taças Intercontinentais, tem sido uma voz bastante ativa a manifestar o seu descontentamento com o trabalho de Sérgio Conceição ao leme dos rossoneri. Ora, na conferência de antevisão ao embate com o Lecce, o técnico luso não deixou a glória italiana sem resposta e apontou até uma contradição no seu discurso.
"Estamos muito concentrados no nosso trabalho. Apenas temos de nos focar naquilo que podemos controlar e quem está de fora é livre de julgar à vontade. Sacchi ainda há dois meses dizia que eu era um grande treinador e agora rasga-me todos os dias", atira Conceição e acrescenta que até enviou uma mensagem ao antigo treinador de 78 anos: "Ele teve triunfos com grandes campeões e tenho muito respeito. As pessoas podem dizer o que quiserem. Até lhe enviei uma mensagem, mas ele não me respondeu."
Estes comentários de Sérgio surgem depois de Arrigo Sacchi ter usado a sua coluna de opinião na 'Gazzeta dello Sport' para deixar duras críticas ao Milan, apontando a falta de um plano tático e de dizer que não vê futuro nesta equipa.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Médio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar