_
No final do encontro da 33.ª jornada da Serie A, entre Lazio e AC Milan, que os romanos venceram por 3-0, Gianluigi Donnarumma foi apanhado a rir com o colega de profissão Pepe Reina e os adeptos dos rossoneri não pouparam o jovem guarda-redes nas redes sociais.
O gesto foi mesmo considerado 'vergonhoso', tendo surgido depois de um desaire que fez cair o emblema de Milão do segundo para o quinto lugar da competição, o qual não dá acesso à Liga dos Campeões.
Uma situação que é agravada pelo facto do guardião, de 22 anos, ainda não ter renovado com o AC Milan - o contrato termina a 30 de junho - e já se falar num possível transferência para a Juventus, como dá conta o 'As'.
Rafael Leão está lesionado e ficou fora dos convocados
Avançado faz parte da lista de convocados para os compromissos do final do mês
Médio croata de 40 anos tem sido elemento importante na equipa
Extremo protagonizou um momento controverso no último jogo do AC Milan, ao sair muito irritado e empurrar Allegri
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Elefantes ganharam por 4-0
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia