Rafael Leão esteve na última noite apenas cerca de meia hora em campo frente à Juventus (0-0), mas foi suficiente para receber elogios de duas grandes figuras do futebol italiano: Alessandro Florenzi e Del Piero.
Em declarações à 'Sky Sports Itália', o ex-jogador do AC Milan deixou bem vincado que não tem quaisquer dúvidas sobre a qualidade de Rafael Leão, assumindo que caberá a Massimiliano Allegri encontrar o espaço certo para fazer o ex-companheiro de equipa brilhar no ataque dos rossoneri. "Como podemos encaixamos o Leão? Para mim, a tarefa mais importante do Allegri será encontrar um lugar para o Rafa. Ele melhorou muito com o Pioli, mas tinha uma equipa que jogava para ele. Para mim, não é um jogador normal, só que o Leão ainda não percebeu o quão forte ele é", frisou.
Já Del Piero, figura incontornável da Juventus, assumiu que Massimiliano Allegri é o treinador ideal para o avançado português dar o salto qualitativo que necessitava para se tornar numa lenda do AC Milan. "Não há lugar melhor [que o AC Milan] para o Rafael Leão dar o salto definitivo em qualidade porque agora o Allegri está lá. Jogou meia hora, mas ainda assim teve três oportunidades de golo. É verdade que ficou de fora cerca de 40 dias devido a uma lesão, mas ele tem de querer tornar-se o símbolo do Milan", disse.
Por Sérgio MagalhãesTitular do Milan termina contrato no final da época
Christian Pulisic marcou único golo do jogo aos 54 minutos
Lucas Biglia crê que o português tem de mudar de atitude para chegar a outro patamar
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo