Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Rafael Leão esteve na última noite apenas cerca de meia hora em campo frente à Juventus (0-0), mas foi suficiente para receber elogios de duas grandes figuras do futebol italiano: Alessandro Florenzi e Del Piero.
Em declarações à 'Sky Sports Itália', o ex-jogador do AC Milan deixou bem vincado que não tem quaisquer dúvidas sobre a qualidade de Rafael Leão, assumindo que caberá a Massimiliano Allegri encontrar o espaço certo para fazer o ex-companheiro de equipa brilhar no ataque dos rossoneri. "Como podemos encaixamos o Leão? Para mim, a tarefa mais importante do Allegri será encontrar um lugar para o Rafa. Ele melhorou muito com o Pioli, mas tinha uma equipa que jogava para ele. Para mim, não é um jogador normal, só que o Leão ainda não percebeu o quão forte ele é", frisou.
Relacionadas
Já Del Piero, figura incontornável da Juventus, assumiu que Massimiliano Allegri é o treinador ideal para o avançado português dar o salto qualitativo que necessitava para se tornar numa lenda do AC Milan. "Não há lugar melhor [que o AC Milan] para o Rafael Leão dar o salto definitivo em qualidade porque agora o Allegri está lá. Jogou meia hora, mas ainda assim teve três oportunidades de golo. É verdade que ficou de fora cerca de 40 dias devido a uma lesão, mas ele tem de querer tornar-se o símbolo do Milan", disse.
Ex-companheiro do português no Milan, juntamente com Del Piero, deixaram elogios ao '10' dos rossoneri
Apesar de ter entrado aos 63', o português dispôs de duas boas oportunidades para desfazer o nulo no Juventus-Milan
Francisco Conceição foi titular na vecchia signora e Rafael Leão entrou no segundo tempo
Técnico do Milan destaca a importância do português antes da visita à Juventus
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão