_
A renovação do contrato de Rafael Leão é um assunto que continua a fazer correr tinta em Itália. O mercado fechou e o Milan não conseguiu prolongar o vínculo do melhor jogador da Serie A na época passada, que termina em 2024. Agora, o 'Corriere dello Sport' avança que o jogador quer incluir nas negociações a dívida que tem pendente com o Sporting.
Leão, que teve propostas para deixar Itália este verão, mas não as aceitou, pede um salário líquido de 7 milhões de euros por época, mais uma contribuição para o pagamento da dívida ao Sporting.
O jogador - que é representado por Jorge Mendes - foi condenado ao pagamento de cerca de 20 milhões de euros aos leões, depois de ter rescindido unilateralmente o contrato, na sequência da invasão à academia de Alcochete.
Por RecordInternacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Francês garantiu estar focado no Milan e na seleção francesa
Avançado português pode mudar de ares no verão e Barcelona está atento
Rossoneri ficam com os mesmos pontos do Nápoles, mas têm vantagem no confronto direto
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares