João Félix falou pela primeira vez enquanto jogador do Milan. Em declarações aos meios oficiais do clube, o internacional português, que chegou aos rossoneri por empréstimo do Chelsea até final da temporada, mostrou-se muito satisfeito por estar no clube agora orientado por Sérgio Conceição.
"Esforcei-me muito para vir para cá. Quero dar o meu melhor neste clube. Já conhecia [Sérgio] Conceição, a sua paixão é contagiante e vencer essencial", pode ler-se nas redes sociais do Milan.
João Félix revelou ainda que o jogador que mais admira atuou no Milan: "Kaká sempre foi o meu ídolo, via-me nele e tentava imitá-lo", disse, antes de falar sobre o apoio dos adeptos: "O calor dos adeptos tem sido incrível, quero fazê-los felizes", finalizou.
Recorde-se que João Félix marcou na estreia pelo Inter, frente à Roma, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Itália.
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze