Em Itália garantem que o Manchester City intensificou as conversas com o pai de Rafael Leão e que fez uma proposta de 12 milhões de euros anuais em salários, quase o dobro do oferecido pelo Milan na sua proposta de renovação.
A 'Gazzeta dello Sport' noticiava ontem que os rossoneri propuseram ao avançado português a extensão do contrato, mediante um salário de 6,5 milhões, mais bónus, mas o 'Tuttomercato' adianta agora que o City apareceu com uma oferta bem mais aliciante.
Leão, que aufere atualmente cerca de 1,5 milhões por época, tem contrato com o Milan até junho de 2024 e para o levar para Manchester o City terá de pagar pelo menos 100 milhões.
Por RecordSobre alegado envolvimento num escândalo de prostituição
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Francês garantiu estar focado no Milan e na seleção francesa
Avançado português pode mudar de ares no verão e Barcelona está atento
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória