A 'Gazzetta dello Sport' volta esta terça-feira a reforçar que o Milan quer fechar a renovação do contrato com Rafael Leão - uma super proposta - o mais rápido possível e que estes dias são decisivos para finalizar o acordo. O pai do jogador português está, aliás, na cidade italiana.
Há muito que o Milan quer ter tudo acertado antes do Mundial do Qatar. Em cima mesa está um contrato válido por cinco temporadas, com um salário líquido de 5 milhões de euros por época.
Segunda-feira, Frederic Massara, diretor do Milan, mostrou-se "confiante em chegar a um acordo com Rafael Leão", que leve o jogador português a "ficar no clube por muito tempo".
Rafael Leão foi o melhor jogador português na classificação da Bola de Ouro (14.º), superando Cristiano Ronaldo (20.º).
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Internacional português com problema muscular que o obrigou a sair à meia hora
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países