Não é apenas um rumor. O futuro de Rafael Leão está mesmo muito perto de ficar definido e passará por uma continuidade no AC Milan. A revelação foi feita esta noite, antes do dérbi com o Inter, pelo diretor técnico Paolo Maldini, numa declaração na qual confirmou que o entendimento está muito perto de ser alcançado.
"Vamos apenas dizer que estamos muito perto e que isto é o que o clube e o jogador pretendem. Não foi fácil, houve imensos problemas técnicos e coisas do passado também", declarou à Amazon Prime Italia o diretor dos milaneses, numa alusão clara à compensação devida ao Sporting pela rescisão unilateral do contrato após a invasão à Academia.
Quem também falou de Leão antes do jogo foi o técnico Stefano Pioli, no caso para explicar a ausência do português. "O teste físico não deu certo. Ele ainda tinha dores e não pode jogar. Por isso vamos utilizar outras características. Se jogarmos como uma equipa sólida, com bola, podemos jogar o nosso jogo da melhor forma possível".
Por Fábio LimaConsultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Treinador pede mais empenho ao avançado português
Médio francês do Milan 'avisa' avançado português que "aos 26 anos já não se é jovem" pelo que "não há tempo a perder"
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Brasil, Portugal e Angola completam o lote
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional