É já um clássico em todas as conferências de imprensa de Paulo Fonseca e esta quinta-feira, na antevisão ao duelo do AC Milan com a Atalanta, não foi diferente. O técnico português voltou a ser questionado sobre Rafael Leão, não fugiu à questão e aproveitou até para mimar o dianteiro em jeito de desafio.
"Acredito que o Rafa tem margem para melhorar. Esteve bem nos últimos jogos, também em termos defensivos, mas não estou totalmente satisfeito. Acho que tem qualidade para fazer mais. E a sua mentalidade tem de ser mesmo essa: fazer mais. Já marcou 5 golos e deve pensar que pode marcar 20. Quando tens uma qualidade, tens de ser exigente contigo mesmo. Acho que é isso que o Rafa precisa. Nunca estar satisfeito e ser ambicioso, para querer mais e mais. Está no bom caminho, mas não pode parar agora", disse o técnico.