Eis o momento da despedida. Oficializado, esta quinta-feira, como o mais recente reforço do AC Milan para as próximas cinco temporadas, Rafael Leão aproveitou para dirigir-se aos adeptos do Lille, clube que representou na última época.
Através das redes sociais, o internacional sub-21 português aproveitou para agradecer ao clube e aos adeptos pela forma como foi recebido pelo emblema francês, após um "momento difícil" na sua carreira. Relembre-se que Rafael Leão rescindiu unilateralmente o contrato com o Sporting, após a invasão à Academia de Alcochete.
"É com grande tristeza que digo adeus a este grande clube, que me recebeu de braços abertos quando eu estava a atravessar um momento difícil. Deram-me a oportunidade de mostrar o meu futebol. Irei estar sempre a apoiar-vos, onde quer que esteja, porque irei carregar este clube para sempre no meu coração. Quero agradecer ao clube e a todos os adeptos que me apoiaram desde o princípio, espero que surpreendam o mundo inteiro neste retorno à Liga dos Campeões, assim como fizemos no último campeonato. Agradecer-vos não chega", escreveu o agora avançado do AC Milan.
Por Sérgio MagalhãesAos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Avançado do Milan está parado desde agosto por conta de uma lesão muscular
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Português continua com queixas nos gémos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final