Rafael Leão voltou a mostrar, este sábado, no triunfo (3-1) sobre o Empoli, o porquê de ser um dos jogadores mais influentes do Milan. O avançado internacional português foi opção inicial dos rossoneri no regresso aos campeonatos, depois da pausa internacional para os compromissos das seleções, e cumpriu o seu papel em grande estilo: uma assistência e um golo que sentenciou o resultado.
No final da partida, Fabio Caressa, jornalista da 'Sky Sports Italia', mostrou-se rendido à qualidade do atacante luso, colocando ainda dois nomes no mesmo patamar de qualidade do ex-Sporting. "Existem jogadores que elevam o nível do nosso campeonato e eu vou mencionar aqui três nomes: Rafael Leão, Kvaratskhelia e Milinkovic-Savic que, na minha opinião, a seguir a De Bruyne é o melhor médio a atuar neste momento", disse, em declarações citadas pela imprensa italiana.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus