Rafael Leão voltou a brilhar no AC Milan. Esta noite, diante do Slavia Praga, o avançado português assinou um dos golos na vitória por 3-1 dos italianos e, após a partida, garantiu que não podia estar mais feliz no clube, pois sente-se "100% milanista".
"Tenho a sorte de ter o Ibra, um campeão que me tem ajudado. Não me mostrou as qualidade que tinha, mas fez-me entender o que é o Milan. Ele e o Maldini fizeram-me entender o quão grande o Milan é. Quando era criança via o Milan a ser campeão, mas quando aqui estás é toda outra história. Estou orgulhoso de jogar neste clube e estou feliz aqui", declarou o avançado português, citado pelo 'Football Italia'.
Leão elogiou ainda a preponderância de Stefano Pioli. "Digo sempre que ele foi a pessoa que mais me ajudou. Nos últimos três anos entendeu como podia ajudar-me a fazer a diferença. Este é um bom momento, graças a ele".
Ora, Pioli acabou também por deixar elogios ao seu pupilo, mas em jeito de exigência. "Isto tem de ser o normal dele. Temos de ser claros: agora depende dele. Fizemos tudo o que podíamos e ele tem estado disponível. Mas, no fundo, depende dele, pois tem tudo: experiência, qualidade e força. Espero que seja sempre forte o suficiente do ponto de vista mental", declarou o técnico.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins