Rafael Leão deu uma entrevista ao canal DAZN, que será transmitida na próxima quinta-feira, onde revelou que pretende entrar para a história do Milan. O internacional português está, segundo a imprensa italiana, em negociações para a renovação do contrato com os rossoneri.
"Quero fazer história aqui, quero que o meu nome um dia possa estar no museu do Milan", explicou o avançado no excerto da entrevista já divulgado.
A imprensa transalpina revela que Rafael Leão deverá renovar contrato com o Milan até 2026, com um salário de 4,5 milhões de euros por época, mais prémios. O clube estará apenas à espera da resolução do diferendo do jogador com o Sporting para assinar o novo vínculo.
Por RecordInternacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Francês garantiu estar focado no Milan e na seleção francesa
Avançado português pode mudar de ares no verão e Barcelona está atento
Rossoneri ficam com os mesmos pontos do Nápoles, mas têm vantagem no confronto direto
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense