A vitória frente ao Newcastle por 2-1 atirou o Milan para o playoff da Liga Europa, uma prova que, garante Rafael Leão, passa agora a ser objetivo dos rossoneri.
"Queríamos continuar a disputar a Liga dos Campeões mas acabámos por celebrar, pois amealhámos 3 pontos muito importantes. Tentaremos conquistar a Liga Europa, pois é um troféu que o Milan nunca ganhou. Infelizmente, não conseguimos alcançar o objetivo de ficarmos na Liga dos Campeões mas continuamos na Europa", afirmou o internacional português que regressou de lesão diretamente para o onze. "Foi difícil. Estes momentos de responsabilidade acrescida ajudam-me a crescer. Não me senti muito confortável na primeira parte, mas a equipa ajudou-me a elevar o meu nível depois do intervalo", sublinhou.
Já Stefano Pioli mostrou-se ambicioso. "Queremos vencer a Liga Europa! Vamos lá ganhá-la, então! O Leão? Está muito mais maduro, mais responsável e mais focado, participa mais no jogo. Não sabia quantos minutos ele conseguiria jogar hoje, passei o jogo a perguntar-lhe como se sentia", referiu o treinador rossonero.
Por RecordO antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Biancocelesti protestam contra arbitragem
Avançado português novamente decisivo
Titular do Milan termina contrato no final da época
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record