Stefano Pioli, treinador do Milan, revelou numa entrevista à 'Gazzetta dello Sport' que Rafael Leão é um dos jogadores do plantel rossoneri que pode aprender muito com Zlatan Ibrahimovic.
"A equipa agora está convencida das suas capacidades e tem conceitos futebolísticos muito claros. Sabemos o quão importante o Zlatan é para nós, mas temos outras características que nos permitem trabalhar bem na sua ausência", considerou Pioli, que não pôde contar com o avançado sueco nos últimos jogos, por lesão.
E continuou, sobre o jogador, de 39 anos. "Lembro-me que a primeira vez que vi o Ibra foi no ginásio. Nunca tinha visto ninguém tão alto. Ele é genuinamente inteligente e engraçado, mas no campo é um aninal. Garanto que isto é um elogio", prosseguiu o técnico dos rossoneri.
Depois, explicou que Rafael Leão é um dos jovens da equipa que podem aprender muito com Ibrahimovic. "O problema com o Rafa é a sua linguagem corporal. É muito esperto, mas às vezes dá a sensação que tem a cabeça nas nuvens. Melhorou muito, mas gostava que ele tivesse mais entusiasmo, que se divertisse e que risse um pouco mais."
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola